A mágica da sua mão na minha

Eu sinto como se tudo o que existe de mais assustador no mundo, fosse se transformar em algo ridiculamente insignificante se você segurar a minha mão.

É como se um furacão se transformasse em brisa quando visse a força que tem nossas mãos unidas. É como se os planetas se alinhassem, o vulcão adormecesse, o Sol ficasse quente porém brando e a Lua aparecesse com seu maior brilho.

Não existirá medo, não existirá dor, não existirá tristeza, não existirá o mal quando seus dedos entrelaçarem os meus... E se existir, não permanecerão porque a força que tem o encaixe das nossas mãos, assusta tudo e todos que não carregam em sua caminhada o bem e o amor.

Eu sinto que quando sua mão segurar a minha, entenderei por completo o que significa a palavra imbatível. Não só entenderei, como vou sentir o que significa essa coisa toda de a união fazer a força.


E então, segura a minha mão?

Você vai gostar de ler também

0 comentários

Instagram @oquesintoempalavras

TEXTOS SOBRE PERSONAGENS DE SÉRIES, FILMES, LIVROS E MAIS!

Combates: Livros e HQ's que basearam Filmes e Séries!

D I S C L A I M E R

Todo o conteúdo publicado neste site é de autoria dos escritores/colunistas. O compartilhamento sem os devidos créditos é proibido. A maioria das imagens usadas são de reprodução da internet - caso sua imagem esteja aqui sem os créditos, entre em contato.

FRASE DO DIA