Incapacidades

Mais um dia jogado na cama, pensando em como será o dia de amanhã ou em como poderia ter sido o dia de ontem. Passam-se os minutos e as horas, mas a minha ociosidade se mantém. O corpo abalado com as inconstâncias da mente. As paranoias. As dúvidas. A ansiedade. A incapacidade de saber se estou fazendo o certo ou se continuo fazer as mesmas merdas que sempre fiz.

Os mesmo cálculos errados. O mesmo abraço desmotivado. O mesmo beijo insosso e seco. O mesmo sexo desprovido de paixão e prazer, apenas uma porção de gozos e gemidos sendo trocados. O mesmo olhar vazio para o além. A mesma vontade de morrer, por não aguentar mais o sufoco que é estar vivo. Os mesmos pedidos sendo feitos por pessoas que eu fui obrigado a agradar, mas que sugam, a cada dia, um pouco das energias que tenho.


"Eu quero que você me ame, João". Eu não consigo.


"Por favor, eu quero que você me dê todo o seu amor e o seu tempo". Não há como.


"Eu lhe dou o que você quiser. Tome o meu beijo. Tome o meu coração. Tome o meu corpo. Eu só preciso sugar mais da sua existência para preencher a minha. Mais um pouco... por favor". Não posso.



"Você me machucou. Você é um monstro. Ninguém nunca irá lhe amar. Você nunca saberá o que é amar". Não diz isso.



"Você foi o maior erro da minha vida". Me desculpe... tenho que ir.



"Volta..."

Você vai gostar de ler também

0 comentários

Instagram @oquesintoempalavras

TEXTOS SOBRE PERSONAGENS DE SÉRIES, FILMES, LIVROS E MAIS!

Combates: Livros e HQ's que basearam Filmes e Séries!

D I S C L A I M E R

Todo o conteúdo publicado neste site é de autoria dos escritores/colunistas. O compartilhamento sem os devidos créditos é proibido. A maioria das imagens usadas são de reprodução da internet - caso sua imagem esteja aqui sem os créditos, entre em contato.

FRASE DO DIA