6 coisas que eu aprendi com Friends

Já pensou em quanta coisa a gente consegue tirar da vida desses 6 amigos bem loucos que tem uma amizade firme e forte, que muitos desejam ter? CONTÉM SPOILER!

1. O valor de uma amizade!
Quem não queria um grupo de amigos tão unido como o deles? Mesmo que já tenham se relacionado entre si, são amigos além de tudo. Companheiros e confidentes uns dos outros. Amizade que se fortalece com o tempo e que mesmo com os conflitos entre si, sempre encontraram um jeito de se reunirem novamente.


2. A pessoa perfeita para você pode estar mais perto do que você imagina.

Me diz aí: quem imaginou que dois amigos iam acabar casando e tendo filhos? Eu confesso que no começo era estranho, mas o tempo foi passando e eu fui amando ver Mônica e Chandler cada vez mais! São duas pessoas tão diferentes mas que se entendem tão bem juntas, não é? Acho que é assim que funciona.


3. Casamentos - nem sempre - são eternos.
Sempre acreditei muito naquilo de "quando eu me casar, será para toda a vida". Em Friends nós vemos que isso não é verdade, não é, Ross? Isso me mostrou que eu ainda penso assim, e que nós sentimos quando algo será eterno - não importo de qual forma. Mas não há como negar: casamentos nem sempre serão eternos. Ross, ops, Friends, mostra muito isso!


4. Força de vontade é o ponta pé inicial para tudo.
Acho incrível pessoas que conseguem fazer aquilo que querem, sempre que querem. Determinação é uma das qualidades mais incríveis que alguém pode ter. Se você deseja muito uma coisa, só precisa ter força de vontade para conquista-la. Não há nada que você não consiga fazer, se lutar. Você só precisar ter força de vontade para dar o ponta pé inicial e conquistar o mundo. O mundo é seu.


5. Quando é para dar certo, vai dar certo!
Às vezes nós pensamos que apressar as coisas é o caminho mais fácil de se conseguir algo. O que não percebemos é que conseguir e conquistar são duas coisas completamente diferentes. Conseguir algo é fácil, mas perde-lo é tão fácil quanto. Conquistar algo requer força de vontade, luta, paciência... E quando conseguir, será seu para sempre. Espere, tenha paciência e lute pelo que quer, pode demorar o tempo que for, você vai conseguir. Se é para dar certo, vai dar certo. Basta você esperar e o tempo cuidará de tudo.


6. Você não precisa ter pressa, as coisas acontecem na hora certa!
Fala sério, quem tem paciência com a história do Ross e da Rachel? Ele era apaixonado por ela desde o colegial, eles foram ficar juntos depois dos 25 e tiveram vários altos e baixos. Ele já até se casou com outra durante o percurso. Mas no fim, mesmo depois de tanto tempo e de muito esperar, não é que eles acabam juntos? Isso nos mostra que não importa o tempo que demore, se for para ser, vai ser. Basta esperar. E convenhamos, isso serve em muitos outros casos, não é?


E você que assiste e AMA Friends, qual lição a série deu a você? Qual o casal preferido? Me digam a cena que vocês mais amam! A minha é quando Ross e Rachel estão cuidando de Emma, cantando e dançando uma música para fazê-la rir. E aí, o resto do grupo chega, hahahaha.

Você vai gostar de ler também

2 comentários

  1. Adorei sua listinha, ainda não terminei a série mas gosto bastante. <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena você termina-la! É maravilhosa <3
      Obrigada, mor... Volte sempre! =)

      Excluir

Instagram @oquesintoempalavras

TEXTOS SOBRE PERSONAGENS DE SÉRIES, FILMES, LIVROS E MAIS!

Combates: Livros e HQ's que basearam Filmes e Séries!

D I S C L A I M E R

Todo o conteúdo publicado neste site é de autoria dos escritores/colunistas. O compartilhamento sem os devidos créditos é proibido. A maioria das imagens usadas são de reprodução da internet - caso sua imagem esteja aqui sem os créditos, entre em contato.

FRASE DO DIA