Meu coração perdeu a luta

Era como se a cada pulsar ele estivesse ficando mais fraco. os batimentos iam diminuindo e em alguns momentos eu me via perguntando:


- Será que ainda tenho um coração?


Ele apanhou muito de você.

Você me mostrou o que era amar e nunca me amou. Me dava e tirava no mesmo instante. Sempre que notava o quanto estava feliz junto a ti, arrancava um pedacinho de mim com alguma palavra que doía na minha alma. Doía a ponto de fazer ele querer saltar do peito e procurar um buraco bem fundo para se jogar e não sair nunca mais.

Ele ficou acelerado durante muito tempo correndo atrás de você. Vivia na adrenalina. Hoje, ele cansou de correr e ao ir parando aos poucos, foi ficando lento com o tempo.

Você bateu forte demais e ele aguentou calado. Você nocauteou meu coração e achou que ele continuaria lutando por você até a dor virar costume. Engano seu. Ele precisa se recuperar e voltar à bater. E isso só é possível longe de você. E não, eu não vou me arrepender por ter te deixado.
Desde que voltou não consigo mais sentir paz um dia. Era como se a sua presença trouxesse uma carga negativa e exaustiva junto. Uma carga forte o suficiente para eu perder minhas forças. Era mesmo para eu não ter deixado você voltar aqui. Eu insisti, eu persisti, e por muito tempo eu quis você demais. Eu idealizei uma relação que nunca insistiu. Meu coração me iludiu.

E ele lutou.

Continuou lutando mesmo depois de ter ficado tão lento e machucado. Ele tentou correr e pegar velocidade outra vez. Mas não era pra ser. Não era pra ser você. Meu cérebro e o meu coração lutavam pra decidir quem ia vencer. Quem estava certo. Meu cérebro sabia o mal que você fazia.

E meu coração perdeu a luta.

Ele cansou de tanto apanhar por amar.

Você vai gostar de ler também

0 comentários

Instagram @oquesintoempalavras

TEXTOS SOBRE PERSONAGENS DE SÉRIES, FILMES, LIVROS E MAIS!

Combates: Livros e HQ's que basearam Filmes e Séries!

D I S C L A I M E R

Todo o conteúdo publicado neste site é de autoria dos escritores/colunistas. O compartilhamento sem os devidos créditos é proibido. A maioria das imagens usadas são de reprodução da internet - caso sua imagem esteja aqui sem os créditos, entre em contato.

FRASE DO DIA