Não é o fim da nossa história

Quanto mais o tempo passa, mais eu me pergunto: “Quando essa tempestade vai acabar?”.  Eu nunca encontro uma resposta. Meu coração vive voando por aí tentando encontrar um jeito de te achar, e você sempre tranca às portas para ele não entrar. Todas às noites eu fecho os meus olhos e tento imaginar como o meu dia vai ser vazio amanhã, outra vez. E a única coisa que eu vejo é como eu não consigo enxergar meu futuro sem você fazendo parte.

Grande parte de quem eu sou hoje, eu construí ao seu lado. Você me ensinou a acreditar no que eu quero, porque com fé a gente consegue. Você me ensinou a lutar pelo que eu acredito, porque quando a gente quer muito uma coisa, temos que lutar para conseguir. Você me ensinou que nós dois somos fortes juntos. Você me mostrou que amar demais alguém não é uma fraqueza, porque eu te amei tanto, e amo tanto até hoje e não me arrependo disso sequer um segundo. Você me mostrou que eu podia ser o melhor de mim, que existia um lado meu que só tinha amor – e ele era todo seu.

Quando você terminou comigo aquele dia, eu senti como se meu mundo tivesse desabado. Como se eu não tivesse mais chão. Sentia uma dor no peito como se tivesse um buraco aqui dentro. Como se faltasse uma parte dele. É difícil conseguir admitir que você ame tanto alguém a ponto de não se sentir completa sem ele. E foi difícil admitir isso para mim. Nós sempre fomos tão felizes que eu não pensei que era completa, pensava que transbordava. Mas eu me sentia completa sempre que você estava por perto. Era como se só em poder ver os seus olhos, seu sorriso, você... Meu coração, de algum jeito, já se sentia inteiro. Já notava que você era parte importante dele. Já tentava costurar todas as feridas de uma vez, mas era só você partir que a dor voltava.

E ela não vai embora enquanto você não voltar.

Eu não tive ninguém para me ajudar, para me apoiar, para me fazer esquecer o que estava acontecendo. Quando eu quis lutar por você todos me deram às costas.

A gente se preocupou tanto com os problemas e os erros, que esquecemos as pequenas coisas que eram tão importantes. As lutinhas que sempre acabavam em beijos. Os finais de dia em que a única coisa que eu queria era ver você chegar. Os finais de semana em que nossa única preocupação era se eu ia derrubar você da cama enquanto dormíamos ou não, mas que mesmo assim, você me abraçava apertado e fazia eu me sentir a pessoa mais amada do mundo. Dos dias de tédio em que a gente ia para a cozinha inventar coisas novas para comer. De todos os domingos a tarde que enquanto muitos achavam entediantes, a gente conseguia fazer de um dia bom só por estar junto. Eu acho que nunca me dei conta de como tudo isso era especial, por ser bobo, simples e fazer tão bem. Por ser o nosso jeito de viver em um mundo onde todos viam o amor de um modo diferente, e a gente simplesmente amava. Nós só precisávamos disso, e complicamos tudo. 

No início, eu achei que para fazer dar certo, nós precisávamos um do outro – sempre. A dor me mostrou o quanto é ruim estar com você e você querer estar com outra pessoa. De estar comigo e sair com pressa para outro lugar. De te olhar, querer te abraçar, te beijar, de querer te ter e não poder. De ter medo de me aproximar e não saber como você reagiria. Você não parecia mais a mesma pessoa com a qual eu convivia. A dor me mostrou que a tempestade vai passar um dia, mesmo que demore, mesmo que tudo pareça estar indo mal, mesmo que as feridas ainda estejam doendo um pouco e mesmo que às vezes pegue meus pensamentos dizendo “talvez seja melhor se este for o fim”.

Não é o fim da nossa história. Eu ainda vou te ter de volta.

Você vai gostar de ler também

0 comentários

TEXTOS SOBRE ARTISTAS, PERSONAGENS DE SÉRIES, FILMES, LIVROS E MAIS!

Combates: Livros e HQ's que basearam Filmes e Séries!

D I S C L A I M E R

Todo o conteúdo publicado neste site é de autoria dos escritores/colunistas. O compartilhamento sem os devidos créditos é proibido. A maioria das imagens usadas são de reprodução da internet - caso sua imagem esteja aqui sem os créditos, entre em contato.

FRASE DO DIA