Permita-me

Permita-me apresentar minha alma pra você?

Primeiramente, me dá aqui a sua mão...

Está sentindo?! 

Sim, é assim que meu coração fica toda vez que eu penso, falo ou te vejo.

Pronto. Agora esqueça minhas tatuagens, meus olhos ou qualquer coisa que possa ter te chamado atenção em mim e fecha teus lindos olhos castanhos para tudo o que é visível para todos, e os abra para aquilo que eu quero mostrar só pra você. Se permita ver.

Pra você, eu quero mostrar como eu vejo beleza e amor em todo e qualquer momento simples do dia a dia. Que eu prefiro mil vezes estar ali sentada na calçada conversando com você, do que qualquer festa. Que eu prefiro ouvir sua voz me falando qualquer coisa - boba ou não - do que qualquer música. Que eu prefiro fazer qualquer coisa simples, ou complicada; fazer tudo, ou fazer nada... Tanto faz, com tanto que seja com você.

Se não houver sol, mas houver o seu sorriso. Se não houver estrelas, mas houver seu olhar...

Está tudo bem pra mim. 

Permita-me te mostrar que há uma vida incrível do outro lado desse muro chamado medo - seja ele qual for -, que todos temos feridas que se cicatrizaram em forma de força para nos fazer ser melhores a cada dia e que o passado tem seu lugar certo, que é pra trás.

Permita-me te ajudar a botar a mão na massa e construir um puta reino feliz e real, concreto e cheio de verdade com todos os defeitos e qualidades que nós humanos temos! Mostrar que ainda existe lealdade e honra nas coisas simples que só o coração pode ver.

E a sombra do medo aparecer, me deixe chutar o mais forte e longe que eu puder. Se mesmo assim não for o suficiente, una sua força a minha e seremos imbatíveis contra qualquer coisa ruim desse mundo.

Permita-me te apresentar minha melhor versão, a que existe quando está com você.

Você vai gostar de ler também

0 comentários

Instagram @oquesintoempalavras

TEXTOS SOBRE PERSONAGENS DE SÉRIES, FILMES, LIVROS E MAIS!

Combates: Livros e HQ's que basearam Filmes e Séries!

D I S C L A I M E R

Todo o conteúdo publicado neste site é de autoria dos escritores/colunistas. O compartilhamento sem os devidos créditos é proibido. A maioria das imagens usadas são de reprodução da internet - caso sua imagem esteja aqui sem os créditos, entre em contato.

FRASE DO DIA