Você é a minha pessoa

Sempre me achei um zero à esquerda no mundo por ser tão diferente de todos, sabe? Sempre achei que nunca encontraria alguém que fosse me compreender e me aceitar assim, com todas essas manias e loucuras que tenho às vezes. Mas você apareceu, e de algum modo, parece que a vida ficou mais colorida só por ter sua presença sempre. Existem amizades que são um laço eterno e que quando começam nós sabemos que pode passar o tempo que for e acontecer o que for, o laço será eterno.

Eterno não significa que eu te veja todos os dias, conversemos sempre ou concordemos com tudo. Significa apoiar qualquer decisão, mesmo quando discordar dela. E estar disposta a estender os braços e aguardar embaixo do buraco para quando cair, segurar. Eterno significa estar presente mesmo na ausência. Eterno significa jamais permitir que o tempo, distância ou as pessoas que chegarem ao passar dos anos atrapalhe a amizade de crescer, evoluir, amadurecer e continuar. Eterno é saber que muita coisa vai mudar, muita gente vai chegar, mas que dentro do coração existe um lugar que ninguém mais no mundo é capacitado para ocupar, sabe? Amizade é um laço eterno, e a nossa é prova disso.

Somos o oposto, pensamos diferente, queremos coisas diferentes e, por muitas vezes, brigamos feito cão e gato. Mas nunca houve um só momento em que eu me senti desamparada. Você sempre esteve comigo, mesmo quando não poderia estar. Você sempre esteve comigo, mesmo acreditando que eu não estava seguindo o melhor caminho ou tomando a melhor decisão. Nunca me julgou, mas me fez acreditar que tropeços são necessários na vida, sabe? Necessários para que a gente cresça e aprenda o melhor do pior jeito. Você me ensina um pouquinho mais a cada dia. Eu nunca terei como agradecer por isso.

Já vi relacionamentos acabarem, já vi pessoas te magoar sem motivo, e, infelizmente, já vi gente que você amou muito ir embora sem razão. Mas eu continuei aqui, e continuarei aqui enquanto você permitir, mesmo quando me pedir chorando para ir embora porque precisa ficar só e resolver seus problemas. Eu não vou. Eu estou aqui para segurar sua mão e te dizer que no fim tudo acaba bem, e que nada é capaz de te destruir, sabe? Você é incrível e, mesmo não conseguindo seguir os próprios conselhos, sabe o certo a se fazer. 

Eu ainda vou conhecer gente que vai tentar me afastar de ti, eu ainda vou te ver chorar e querer chorar por te amar tanto que consigo sentir sua dor. Eu ainda vou olhar torto para alguém que te fez mal, só porque te fez mal. Eu vou continuar aqui por você. Você acreditou em mim e me aceitou como sou mesmo quando achei que ninguém no mundo faria isso. Você foi forte por nós muitas vezes, mesmo que estivesse guardando uma dor para mais tarde, mas se manteve forte.

Não me importo do mundo ficar difícil, das coisas se complicarem a ponto de querer me fazer desistir de tentar ou de eu achar que a vida não é muito boa. Eu tenho você comigo, você é a minha pessoa.

Você vai gostar de ler também

0 comentários

TEXTOS SOBRE ARTISTAS, PERSONAGENS DE SÉRIES, FILMES, LIVROS E MAIS!

Combates: Livros e HQ's que basearam Filmes e Séries!

D I S C L A I M E R

Todo o conteúdo publicado neste site é de autoria dos escritores/colunistas. O compartilhamento sem os devidos créditos é proibido. A maioria das imagens usadas são de reprodução da internet - caso sua imagem esteja aqui sem os créditos, entre em contato.

FRASE DO DIA