Minha versão ao seu lado

Eu gosto de mim quando estou com você, de como me sinto protegida e posso me desarmar. Gosto de como sinto meu coração descongelar quando me olha, ou como aparece um sorriso instantâneo quando você sorri.

Toda aquela armadura, postura de guerreira viking vai embora quando meus olhos encontram os seus. É como se todo o mal do mundo simplesmente sumisse quando entro nos teus braços, como se todos os meus problemas tivessem sido solucionados e nada de ruim fosse acontecer nunca mais.

Eu gosto de como todo o meu lado doce aflora quando estou ao seu lado, e isso me faz sentir bem. Não há medo. Não há receio. Não há qualquer sentimento ruim, só há energia. Energia boa e radiante.

Sinto, que ao seu lado, eu sou capaz de transformar o mundo num mar de amor e de alegria. Sou capaz de conquistar a paz mundial, apenas tendo você ao meu lado. As coisas boas, o meu melhor sai, exala, irradia quando você está por perto. É automático!

Sou capaz de dizer, que mesmo de olhos fechados, posso te sentir por perto, chegando devagar e leve como você sempre faz, e começar a sair de mim balões de coração flutuando pelo mundo.
Eu amo o efeito que você causa em mim, simplesmente por estar “ali” pertinho de mim.
Eu gosto muito mais da minha versão ao seu lado.

Você vai gostar de ler também

0 comentários

Instagram @oquesintoempalavras

TEXTOS SOBRE PERSONAGENS DE SÉRIES, FILMES, LIVROS E MAIS!

Combates: Livros e HQ's que basearam Filmes e Séries!

D I S C L A I M E R

Todo o conteúdo publicado neste site é de autoria dos escritores/colunistas. O compartilhamento sem os devidos créditos é proibido. A maioria das imagens usadas são de reprodução da internet - caso sua imagem esteja aqui sem os créditos, entre em contato.

FRASE DO DIA