Siga Sempre Caminhando!

Sempre que penso em destino e futuro, lembro-me das incontáveis vezes que me peguei pensando em desistir de tudo e de todos. Quem nunca né? Coisas como estas são mais normais do que imaginamos, e não foi só eu e você que já passamos por esse beco sem saída entre o desistir e o continuar caminhando, TODOS nós já passamos, desde nós pessoas “normais” quanto a rainha da Inglaterra, sabe porque? Por que o seguir em frente não está baseado nas nossas riquezas, está unicamente baseado em quem nós somos e no que acreditamos.

Chutar o balde, viajar com passagem só de ida, dizer “eu me demito”, andar sem rumo, chorar até amanhecer são coisas que mais se encontram nas listas de pessoas como eu e você. É errado? De modo nenhum, ninguém é tão forte assim, às vezes precisamos nos permitir viver uns dias de drama, para que possamos enxergar no fim de tudo isso que nossa vida precisa valer a pena.

Se você fracassou – é sinal de que lutou com todas as suas forças, se chorou – é sinal que sorriu enquanto pôde. Se quis sumir – é porque tentou muitas vezes aparecer pra quem nem se quer notou que você existe. Viver não foi e nunca será nada além que uma estrada sem fim a qual devemos seguir sempre caminhando, lembre-se a vida surpreende o tempo todo, e que mesmo você sendo o protagonista da peça, não sabe o roteiro final.

Todas as vezes que pensar em desistir, firme-se nas coisas que te fazem continuar. Poucas coisas ainda nos fazem felizes, mas se ainda fazem vamos até o fim. Avisa quem tem tentado te parar, que você ta sem freio e vai lutar até o fim. Mostra pra sua tristeza a beleza do seu sorriso, conta pras tuas dores que o abraço de Deus é capaz de encaixar todos os seus pedacinhos novamente.

Amores vêm e vão tão certo como o ar que respiramos. Problemas só vem pra nos mostrar o quanto somos fortes. Decepções nos ensinam que somos únicas pois nem todos sentem o mesmo que nós. Desapegos são necessários para sabermos que ninguém vale mais que nós mesmos e despedidas são inevitáveis, apenas aceite.

Levanta essa cabeça. Sacode a poeira. Acredite em Deus e acredite em você. Esse mundo dá muitas voltas, e nelas encontramos o nosso eixo.

Continue sempre caminhando, mesmo quando o mapa da vida não souber te indicar a direção correta. Lembre-se Deus é a bússola!

Você vai gostar de ler também

0 comentários

Instagram @oquesintoempalavras

TEXTOS SOBRE PERSONAGENS DE SÉRIES, FILMES, LIVROS E MAIS!

Combates: Livros e HQ's que basearam Filmes e Séries!

D I S C L A I M E R

Todo o conteúdo publicado neste site é de autoria dos escritores/colunistas. O compartilhamento sem os devidos créditos é proibido. A maioria das imagens usadas são de reprodução da internet - caso sua imagem esteja aqui sem os créditos, entre em contato.

FRASE DO DIA