A intensidade de um querer

Ela: 
Todos sonham com o amor perfeito, de preferência alto, bonito, olhos claro e musculoso. Sou diferente, pra mim a beleza tem que vir de dentro, o que é superficial e cobiçado notoriamente é chato e me causa tédio. O que me fascina é um olhar que tenha por trás dele um misto de mistério no ar, o dia que meu caminho cruzar com o seu que você não me deixe saber logo tudo de cara, o fascínio de uma boa leitura se encontra no poder da próxima página, se for tudo no primeiro capítulo o segundo perde totalmente a graça.

Não, eu não tenho uma lista com prós e contras de como você vai ter que ser, quero apenas que seja você mesmo, com todos os defeitos as claras, porque ao te aceitar te quero por inteiro, seja composto de 30% de anjo e 70% de demônios. Quem não suporta nosso pior não tem direito ao nosso melhor.

Que ao preencher a minha cama saiba que tem que estar preparado para ver o meu mau-humor matinal, meus porres de final de noite, e estar disposto a todos os tipos de prazeres a dois. Eu não sou comum, eu não nasci apenas para crescer, conhecer alguém, namorar, casar, ter filhos e ser sua Amélia para o resto da vida.

"Dom Casmurro criou meu nome.
- Prazer, me chamo Capitu."

Eu sempre vou querer mais de mim, da vida, e inclusive de você.

Ele:
Você também precisa saber que há noites que entro em botecos, e fico bebendo sem parar, chorando por mágoas do passado, pra logo depois pôr um sorriso no rosto e lembrar que te verei em casa, que estará me esperando e que entenderá esse meu costume.

E cada noite dessa, também cada manhã, cê vai ter que me enfeitiçar com o seu olhar, pois, como uma boa pessoa do signo solar escorpião, converso perigosamente pelos olhos. Sou de viver momentos, realizar vontades súbitas, vontades que me farão pular da cama e te puxar comigo, seja com suas mãos também nas minhas, ou na minha cintura.

Então, vê se não fica surpresa se eu acordar com vontade de casar na igreja, na praia, na esquina mais próxima ou mesmo no meu banheiro, com o chuveiro presente de convidado especial, jogando imensos e repetidos pingos de água como se fossem montes de grãos de arroz.

Entretanto, haverá dias que minha cama será meu maior prazer intrínseco, mas saberei muito bem também te envolver nisso.

Basta unicamente você me aceitar, exatamente assim como sou.
E ambos disseram sim!


TEXTO ESCRITO EM DUPLA COM O EMANOEL FREIRE DO APAIXONOEL.

Você vai gostar de ler também

0 comentários

Instagram @oquesintoempalavras

TEXTOS SOBRE PERSONAGENS DE SÉRIES, FILMES, LIVROS E MAIS!

Combates: Livros e HQ's que basearam Filmes e Séries!

D I S C L A I M E R

Todo o conteúdo publicado neste site é de autoria dos escritores/colunistas. O compartilhamento sem os devidos créditos é proibido. A maioria das imagens usadas são de reprodução da internet - caso sua imagem esteja aqui sem os créditos, entre em contato.

FRASE DO DIA