Desculpa por falhar com você!

Saudades de você! Saudades dos seus olhos brincando com os meus de ver quem acha primeiro no outro o amor. É sério! Eu estou com saudades! Eu ainda sento no meu sofá de vez em quando e acho que você está ali do meu lado, escolhendo um filme comigo no Netflix, pra gente ver só até a metade, por que eu de repente começo a te beijar e a gente acaba esquecendo que o resto do mundo existe... Mas eu volto do meu transe particular e percebo que esse passado já foi há muito tempo. Uma tristeza bem nostálgica passa pelo meu corpo, mas logo eu volto a ver o filme que eu escolhi sozinho... Inteiro.

Sabe, você tinha aquela companhia tão gostosa que eu nem percebia o quão eu era feliz por sua causa. Dizem que a gente tem que perder para aprender a dar valor, mas não foi bem assim o nosso caso. Eu dava valor em cada pedaço do nosso faz de conta, e era tão bom estar com você que eu esquecia que estava com você. Você fundiu a felicidade ao meu corpo de uma maneira única, e eu ainda me encho de alegria só de pensar em você, mesmo que você não esteja mais aqui. Essa foi a força que o seu amor deixou em mim enquanto habitou minha vida.

Quando você se foi eu chorei sim. Sei que você não me enxergava como eu realmente era, mas eu sempre tive um coração muito grande. Eu sempre amei demais e me entreguei demais. Eu tinha aquela pose de durão, mas era fundamental que eu estivesse ao seu lado te abraçando enquanto você chorava na sala de cinema. Eu queria ser seu abrigo, seu amigo, seu refúgio, seu mar de possibilidades. Eu só queria que você confiasse em mim como o amor da sua vida... E talvez eu tenha falhado, confesso. Mas eu tentei dia e noite, foi ai então que aprendi a valorizar melhor o tempo. Eu via você dormindo a noite e era impressionante como você sorria sempre. São dessas imagens que eu nunca me esquecerei. São desses pequenos momentos rápidos, dessas lembranças efêmeras que eu uso para remontar na minha cabeça o amor que a gente teve. Lindo, intenso e passageiro...

Comida de shopping, Golden retrievers, animes e a animações da Disney ainda me fazem lembrar você. Mas é aquela lembrança gostosa, aquela lembrança feliz de ter te encontrado dois anos depois e sem uma única palavra você ter me dado o abraço mais gostoso e demorado da história. Eu amo pessoas assim como você, que tem o mundo inteiro dentro do peito, e que quando é necessário abraçam outras almas e lhes mostram quantos caminhos existem para se seguir até a felicidade.

Mas sério mesmo! Saudades de você, morena. Daria tudo por uma última noite com você ao meu lado. E eu sei que você vai achar que é por que o nosso sexo era sensacional, não posso nem negar, mas juro que é o seu cheiro que me faz toda a falta. Às vezes me entristece esquecer certas coisas que já habitaram tão intensamente o nosso dia a dia, e o seu cheiro é uma delas. É uma parte de você que deixou de existir em mim. Queria uma última noite sentindo esse cheiro de saudades de você, já que eu jamais nesse mundo vou poder ser todo amor para você como você sempre foi total amor para mim. Desculpa por deixar você virar minha ex!

Você vai gostar de ler também

0 comentários

Instagram @oquesintoempalavras

TEXTOS SOBRE PERSONAGENS DE SÉRIES, FILMES, LIVROS E MAIS!

Combates: Livros e HQ's que basearam Filmes e Séries!

D I S C L A I M E R

Todo o conteúdo publicado neste site é de autoria dos escritores/colunistas. O compartilhamento sem os devidos créditos é proibido. A maioria das imagens usadas são de reprodução da internet - caso sua imagem esteja aqui sem os créditos, entre em contato.

FRASE DO DIA