Me apaixonei por um ARIANO

Paciência não é seu ponto forte. Ele gosta que as coisas aconteçam depressa, assim, piscou e puf! Foi! Só que eu sou calmaria e, o meu ariano do sorriso bonito, é um caos. 

Gosto de pensar que toda a exigência dele com as coisas nada mais é que medo. Medo do tempo; medo que ele passe e, sem perceber, as coisas acabem, mudem ou não estejam mais ao alcance dele. Ele é intenso demais, para tudo, sempre. Imagine que surpresa a minha que um ariano chegasse em minha vida? Que tomasse conta da minha calmaria, trazendo ondas pro meu mar calmo? Eu ouvia muito que ao me envolver com ele, sofreria. Só que não foi o que houve. Minha calmaria melhorou com a ventania que o caos dele deixou - no meu coração.

Tudo com ele é mais intenso; há uma necessidade imensa, dentro dele, de viver cada dia como se fosse o último. Cada beijo, abraço, conversa, carinho; tudo que ele faz ou toca tem um turbilhão de sentimentos envolvido. Não é à toa que ele balançou a minha vida e trouxe para ela, um novo sentido.

Me fez notar que não precisava fugir quando o mundo dizia que seria muito difícil. Às vezes conquistar algo (ou alguém) aos poucos, faz com que tudo, no final, seja ainda melhor. Eu fui quebrando muralha por muralha que havia, até chegar ao coração dele.

E não se engane, não há gelo. Há fogo. 

Ele tem essa pose de durão para esconder que por trás de tudo isso existe um coração que tem medo de se machucar, mas que quando ama, a única coisa que consegue - e sabe - fazer, é se doar. Por inteiro.

As brigas também são mais intensas. Ele gosta de ter razão e, na maioria das vezes, briga por coisas que só existem na cabeça dele. Ele é imprevisível. Existem momentos que é mais fácil desistir e deixa-lo vencer, dizer que tá tudo bem e que ele está certo. Porque quem tem um ariano por perto, sabe muito bem que é tão bom tê-lo, que deixá-lo "ganhar" uma briga não é nada, já que cada momento com ele é único e vale cada segundo.

Me assustei quando constatei que eu me apaixonei por um ariano. Mas agora eu sei que, mesmo com o gênio forte e o prazer em uma briga, ser amada por ele é tão bom que pro resto a gente nem liga. Ele trouxe caos para minha calmaria, mas também trouxe alegria pro mundinho sem vida em que eu vivia.



Você vai gostar de ler também

0 comentários

TEXTOS SOBRE ARTISTAS, PERSONAGENS DE SÉRIES, FILMES, LIVROS E MAIS!

Combates: Livros e HQ's que basearam Filmes e Séries!

D I S C L A I M E R

Todo o conteúdo publicado neste site é de autoria dos escritores/colunistas. O compartilhamento sem os devidos créditos é proibido. A maioria das imagens usadas são de reprodução da internet - caso sua imagem esteja aqui sem os créditos, entre em contato.

FRASE DO DIA