Me apaixonei por um TAURINO

Posso dizer que o meu taurino é um furacão, mas por dentro, é só amor - e muita, muita, muita teimosia. Ele não aceita estar errado, ou que discordem dele em qualquer situação. E, o taurino dos meus sonhos, infelizmente, não sabe lidar muito bem quando recebe um não.

Eu disse que não queria me entregar, que não estava pronta agora, mas ele ficou. Ficou, lutou, tentou e alcançou o que queria: meu coração. Me conquistou de todas as formas possíveis, imagináveis e mais lindas, e eu já não me imagino longe. É que mesmo com seus defeitos, ele exala amor.


Mas também gosta de fazer pegar fogo.


Gosto de pensar que ele é um enigma que só se permite ser decifrado por quem quer; e ele me escolheu para decifrá-lo. Ele se esconde. Vive dentro de seu universo particular de onde só sai - ou permite que alguém entre - quando se sente a vontade de verdade. E aí então, ele se entrega. Se envolve de corpo e alma. Ama cada dia mais e tenta dar o melhor de si, sempre.

Mas ele é um pássaro que não pode ficar preso numa gaiola. Ele gosta de voar, ter o seu porto seguro e poder voar. Sem amarras, prisões e decretos; amor e companheirismo não podem estar ligados à uma prisão. NuncaE quando ele se sente livre e amado, ama de volta. E ser amado por um taurino é algo que todo mundo precisa experimentar na vida.

Ele não gosta de receber um não, mas, sua sede por justiça é gigante. Sua fidelidade, amizade e a companhia nos momentos de TPM que você só quer comer, e comer, e comer, fazem dele a melhor pessoa. E eu nunca tive problema com presentes, o melhor presente no mundo para ele é uma pizza embrulhada num laço bonito.

E quando ele se apaixona, o coração voador fica meio bobo e mais encantador do que nunca. Sempre que observo, vejo ele se desdobrando em dois para fazer todos ao seu redor felizes - mesmo que para isso tenha que guardar seus problemas para depoisMe assustei quando constatei que eu me apaixonei por um taurino, mas foi o susto mais lindo que já tive.



Você vai gostar de ler também

0 comentários

Instagram @oquesintoempalavras

TEXTOS SOBRE PERSONAGENS DE SÉRIES, FILMES, LIVROS E MAIS!

Combates: Livros e HQ's que basearam Filmes e Séries!

D I S C L A I M E R

Todo o conteúdo publicado neste site é de autoria dos escritores/colunistas. O compartilhamento sem os devidos créditos é proibido. A maioria das imagens usadas são de reprodução da internet - caso sua imagem esteja aqui sem os créditos, entre em contato.

FRASE DO DIA