Nós demos certo sim, só não fomos para sempre

quinta-feira, 7 de setembro de 2017



Te amar foi uma das coisas que mais me fez bem na vida, mas também arrancou um pedaço de mim que jamais conseguiria recuperar. Um pedaço que eu te dei quando te conheci, e que precisei deixar contigo quando parti, porque não fazia sentido ir embora e carregá-lo em mim.

Eu fui muito amada, e amei demais.

Sorrimos por bobagens, calamos aqueles que disseram "eles nunca vão dar certo" e passamos anos incríveis juntos. Aprendi com você que relacionamentos não são uma gaiola, porque podemos, sim, estar juntos e continuarmos livres. Aprendi com você que é bom poder partilhar a vida com alguém; momentos, conquistas, tristezas, alegrias... essa pessoa sempre estará vibrando com cada pequeno passo que você der. Tudo com amor fica melhor, e nós amamos tanto que fomos excelentes, mas não duramos pra sempre.

Em algum momento fizemos escolhas que mostraram que já não dava mais para continuar a partir dali. Nós mudamos com o tempo e o encaixe que antes parecia ser perfeito, não conseguia se encaixar mais. Amadurecemos com os tombos e todos os pequenos passos dados. Nos moldamos e nos tornamos pessoas diferentes das que éramos quando nos conhecemos, mas não mudou nossos sentimentos.

Tentamos até onde nos foi permitido, mas houve um dia em que o nosso olhar já não era mais o mesmo. O beijo, o toque... e o coração não acelerava mais na mesma velocidade. Havia amor, mas um amor diferente do que sentimos no começo. Ali, naquele instante, notamos que nossa mudança pedia que tivéssemos um recomeço; e o nosso ponto de partida para recomeçar, traçava caminhos opostos. Era hora de deixar o amor se tornar carinho e uma lembrança bonita.

No dia em que parti, deixei um pedacinho meu com você para que quando sentisse a minha falta, lembrasse que independente das escolhas que fizemos com o tempo e de tudo que fosse acontecer dali pra frente, eu sempre estaria aqui por você. Nosso amor se transformou em amizade e dessa amizade eu jamais desistiria. Enquanto fazia minhas malas para sair mundo à fora na tentativa de recomeçar, levei um pedacinho de você comigo, bem guardado, para lembrar que sempre teria você. Fomos amor, puro amor, até o fim. Nós demos certo sim, só não fomos para sempre.

STEPHANIE ALMEIDA | BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER |
20 primaveras nem sempre tão floridas assim. Baiana do interior e libriana que nunca é indecisa. Escreve em mais blogs do que consegue contar nos dedos. Viciada em café, John Mayer, super-heróis, séries, livros, dias frios e chuvosos, pipoca, jujuba, chocolate e amores que arrepiem a alma. Passa a maior parte do tempo lendo por amar imaginar um mundo novo e uma nova história a cada livro. E escreve com o coração - que é feito um furacão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário