Nosso amor, ou, nossa mentira

O velho e comum clichê dos romances escolares americanos: a novata se apaixona pelo “pior dos caras” mesmo com muitas pessoas avisando a furada na qual estaria se metendo, tudo porque ela se diz capaz de mudar o comportamento ordinário dele. E foi assim que começou nossa história de amorisso é, se havia amor.

Era tudo muito interessante, era incrível conversar horas com você, receber ligações inesperadas e ter que falar num tom mais baixo que um cochicho porque havia alguém dormindo; achar pontos em comum, poder dizer que tinha encontrado alguém, ter uma exultação no coração a cada encontro... criar falsas expectativas.

Conforme o tempo passava mais alguém se dedicava a esse relacionamento, mais se arriscava, de tudo fazia para se encontrarem. Esse alguém era eu, a única que enxergava algo que na verdade, era inexistente. Seu comportamento era sempre indiferente; dizia sentir falta. Tolo da minha parte achar que era minha. Era apenas desejo.

A falta? Era carnal.
Eu? Apenas mais um corpo.
Nós? Isso algum dia existiu para você?

Foi num piscar de olhos. Fechou... abriu. Um abrir de olhos, um fechar de coração. O pior lugar onde já estive foi naquele onde encontrei os seus lábios nos de outra pessoa. Tudo o que restou foram olhos, meus olhos aflitos à procura da mais próxima saída. Uma péssima despedida, uma grande mágoa, uma separação necessária, uma dor que parece incessável. É uma sensação estranha que permanece no peito, e custa ir embora. Mas já é hora, na verdade, já passou da hora de deixá-la ir.

Assim como você.

Você se foi, e sinceramente, isso me fez muito bem.

Você vai gostar de ler também

0 comentários

Instagram @oquesintoempalavras

TEXTOS SOBRE PERSONAGENS DE SÉRIES, FILMES, LIVROS E MAIS!

Combates: Livros e HQ's que basearam Filmes e Séries!

D I S C L A I M E R

Todo o conteúdo publicado neste site é de autoria dos escritores/colunistas. O compartilhamento sem os devidos créditos é proibido. A maioria das imagens usadas são de reprodução da internet - caso sua imagem esteja aqui sem os créditos, entre em contato.

FRASE DO DIA