Você mudaria esses seus erros se eu dissesse que ainda te espero aqui?

Ontem eu vi a sua chamada, mas nem me importei. Sabia que era sua pela horário; duas e meia da madrugada. Certas coisas nunca mudam, não é mesmo? Mas eu também não mudei tanto. Não foi por acaso que eu não consegui ver o seu nome na tela sem ficar com vontade de saber o que você queria me dizer, pois confesso que ainda me importo muito com o pouco que sobrou de nós.

Mas, cá pra nós, não vou mentir. Fiquei sim com vontade de retornar a sua ligação. E você sabe que há tantas coisas que eu queria te dizer, tantos sentimentos que ficaram para trás, tantas perguntas que se perderam em meio ao vazio que ficou entre nós...

Se eu te retornasse, você as responderia? Se fosse verdade que eu disse ainda te querer, você voltaria? Porque se você pensar bem, precisaria sentir minha falta para me querer de volta. E se você sente, por que está esperando aí por mim ao em vez de me buscar logo? Quando a gente não arrisca, não aproveita a vida. O pior que poderia acontecer é que eu não te queira mais, mas aí pelo menos, você saberia e conseguiria viver em paz.

Viu só? Só de pensar em te ligar, eu já coloco a nossa história em modo de espera. Então o que você espera que eu faça? Ainda que tenha sobrado um tantinho de nós, de amor, de cuidado, de afeto, não muda tudo o que você fez; todas as escolhas erradas e dores que você causou em mim. Não muda que enquanto eu te amava, você fugia sem pensar no quanto isso doeria. E em como o coração que era para você cuidar, ficaria.

Se fosse verdade que eu disse estar te esperando, o que mudaria? Porque se for pra continuar como estava antes de você ir, prefiro que não volte. Não se pode cometer o mesmo erro duas vezes, já sabemos o resultado, já sabemos que depois vai fazer tudo que poderia dar certo, dar errado.

Eu prometi que não retornaria a sua ligação. Mas se for me ligar novamente, pensa com cuidado. Você mudaria esses seus erros se eu dissesse que ainda te espero aqui? Porque se sim, você lembra o caminho - e eu tô aqui.

Texto escrito em dupla com o Neto Alves do RESSACA IMORAL.

Você vai gostar de ler também

0 comentários

TEXTOS SOBRE ARTISTAS, PERSONAGENS DE SÉRIES, FILMES, LIVROS E MAIS!

Combates: Livros e HQ's que basearam Filmes e Séries!

D I S C L A I M E R

Todo o conteúdo publicado neste site é de autoria dos escritores/colunistas. O compartilhamento sem os devidos créditos é proibido. A maioria das imagens usadas são de reprodução da internet - caso sua imagem esteja aqui sem os créditos, entre em contato.

FRASE DO DIA