Deixei a saudade contigo

Ela bateu forte no peito e eu apanhei calada por muito tempo. Quando você passou pela porta e saiu da minha vida, eu jurei que te esperaria porque sabia que voltaria. E acertei! Mas você demorou muito para encontrar o caminho de volta, e eu desisti de esperar; e me amei.

E quando passei a me amar mais, não te cabia mais em mim. O tempo que passou longe foi necessário para me fazer entender que eu te queria, mas não precisava de você. Eu sou suficiente pro meu coração, ele transborda de amor próprio agora. Depois de tê-lo jogado fora, eu juntei os caquinhos e me preenchi. Então, por favor, fique onde está, já não te quero mais aqui.

A gente nunca aconteceu de verdade. Criei uma relação que só existia na minha cabeça e da qual apenas eu fazia parte. Apenas eu amava. Apenas eu lutava. E por ser só eu, enquanto você vivia por aí, só eu apanhei. Só eu senti a dor de ter um coração partido por alguém que nem tentou me amar, nem tentou corresponder aquele sentimento que me jurou sentir também. Achou que eu jamais tomaria coragem de seguir, e quando não olhava, fui para bem longe de ti.

Eu cansei de te esperar. Por muito tempo fiquei achando que se eu te desse espaço, você ficaria. Que se eu te desse um tempo, você me amaria. E de tanto esperar por você, eu cansei. E quando cansei e parti, você soube dar valor para tudo o que fazia por ti, e decidiu que queria voltar pra mim. Só que aí, meu amor, eu já não estava mais aqui.

Aprenda a viver com a minha ausência, porque a única coisa que eu deixei pra você quando parti, foi saudade. E, por experiência própria, posso te dizer: ela dói, machuca muito, vez ou outra libera algumas lágrimas; e ela demora muito pra passar.

Eu fui embora e levei o amor que transbordo comigo, a saudade, felizmente, eu não sinto mais, deixei aí contigo. E, desde então, sigo feliz sorrindo. Foi bom que a gente não tenha acontecido.

Você vai gostar de ler também

0 comentários

Instagram @oquesintoempalavras

TEXTOS SOBRE PERSONAGENS DE SÉRIES, FILMES, LIVROS E MAIS!

Combates: Livros e HQ's que basearam Filmes e Séries!

D I S C L A I M E R

Todo o conteúdo publicado neste site é de autoria dos escritores/colunistas. O compartilhamento sem os devidos créditos é proibido. A maioria das imagens usadas são de reprodução da internet - caso sua imagem esteja aqui sem os créditos, entre em contato.

FRASE DO DIA