Leia quando você se apaixonar outra vez

As experiências ruins que você teve no passado não refletem o seu presente e muito menos aqueles que chegarão. O passado passa; ele fica no lugar de onde nunca deveria sair e é você quem segue, sozinha, na direção do seu futuro. O seu passado te deu sabedoria para enfrentar o agora, mas não é um espelho que mostra tudo o que vai acontecer um dia. Nem todas as pessoas são iguais, e a gente precisa aprender a viver sem ficar nas sombras do que já aconteceu.

O seu agora é você quem faz. E se o seu agora te trouxe alguém e fez com que se apaixonasse novamente, se entrega. Não fica com medo de se machucar, quem vive com medo o tempo inteiro, não vive. Perde todo o tempo sem aproveitar nada e não é feliz.

E o segredo da felicidade é se arriscar.

Dê a cara à tapa e se joga! Não pense que só porque seu ex-amor te machucou, que o atual o fará também. Cada pessoa é uma e cada coração bate de uma forma diferente, e se você privar-se de se apaixonar, nunca encontrará a batida que combina com o ritmo da sua; a batida perfeita.

Deixa seu coração te guiar e mostrar qual é o caminho certo, quem é que deve conhecer o que há dentro dele e quando é a hora de não tentar. Mas se ele acelerar, acelera junto. Deixa pra se preocupar com o impacto do tombo, se houver um tombo, quando ele acontecer. Agora, apenas vive cada segundo e aproveita. Não dá pra viver se preocupando com algo que nem aconteceu - e que você nem sabe se vai vir a acontecer.

Só se entrega de corpo e alma.

Feche os olhos e sinta, intensamente, cada toque, cada beijo, cada demonstração de amor e afeto que receber. Quando você se apaixonar outra vez, permita-se viver esse momento. Se der errado, você resolve com o tempo. Mas não se prive de um amor por medo da dor, nem todo amor dói.

Você vai gostar de ler também

0 comentários

Instagram @oquesintoempalavras

TEXTOS SOBRE PERSONAGENS DE SÉRIES, FILMES, LIVROS E MAIS!

Combates: Livros e HQ's que basearam Filmes e Séries!

D I S C L A I M E R

Todo o conteúdo publicado neste site é de autoria dos escritores/colunistas. O compartilhamento sem os devidos créditos é proibido. A maioria das imagens usadas são de reprodução da internet - caso sua imagem esteja aqui sem os créditos, entre em contato.

FRASE DO DIA