Carta para a ex do meu atual

Querida ex do meu atual,

Eu não odeio você. Não odeio o fato de você ter tido uma história com ele, ou de ter sentido um pouco de tudo o que sinto agora. Eu não me importo, também tive um passado e o meu coração já acelerou por outra pessoa - e agora, é dele. É isso que importa.

Amor é um laço inesquecível, sei que muita gente prega por aí que superou e esqueceu, mas apagar pra sempre é quase impossível. Sempre haverá uma lembrança, um vestígio, um momento que chegará de surpresa na sua cabeça e que será sobre ele. Quando pessoas fazem parte da nossa vida e, por algum tempo, marcam e deixam um pouco de amor, o laço se torna eterno. 

Não tente se livrar das marcas que ele deixou, elas são suas memórias e fazem parte de você, importou durante muito tempo; guarde-as com carinho. Ele te amou muito, e sei que dentro dele existe um pedacinho de você que ele guarda para lembrar que o tempo em que você ficou na vida dele, marcou.

Marcas são eternas, não esquece. E quando elas não são cicatrizes de uma ferida que pareceu nunca mais passar, merecem estar ali. Não há mágoas entre vocês, logo, entre nós não haverá ódio.

Eu superei o meu ex, esqueci dele, mas não o apaguei; só não o amo mais. Hoje, eu tenho alguém com quem eu quero passar a minha vida junto. Dividir momentos, conquistas e criar histórias novas. Mas eu sei respeitar o passado - o meu, o dele e o de quem for. Nosso passado faz parte de nós. Então, não pense que te odeio só porque você foi importante. Fico feliz por ter cuidado dele, sei que você contribuiu para que ele seja exatamente como é hoje. Eu te agradeço por isso. Te garanto, o sentimento que tenho por você não é de ódio, é gratidão.

Atenciosamente,
alguém que não odeia você.
17 de novembro de 2017

Você vai gostar de ler também

0 comentários

Instagram @oquesintoempalavras

TEXTOS SOBRE PERSONAGENS DE SÉRIES, FILMES, LIVROS E MAIS!

Combates: Livros e HQ's que basearam Filmes e Séries!

D I S C L A I M E R

Todo o conteúdo publicado neste site é de autoria dos escritores/colunistas. O compartilhamento sem os devidos créditos é proibido. A maioria das imagens usadas são de reprodução da internet - caso sua imagem esteja aqui sem os créditos, entre em contato.

FRASE DO DIA