Eu apenas esperei por você

Não te culpo pelo nosso fim. Sei que a sua partida foi necessária e que agora já não sinto mais a tua falta, mas, por muito tempo, foi você. E enquanto foi, eu te amei tanto que nenhuma atitude minha fez sentido. Eu me entreguei, mas mesmo te amando, me entregar foi o maior erro que cometi. A pessoa que fazia tuas vontades, que aceitava tuas decisões e que se calava quando estava incomodada, não era eu. Éramos diferentes, e sei que houve amor de ambos os lados, mas sempre mais do meu. Na época eu não tinha noção, mas hoje eu sei que a dor foi maior quando te vi ir pra bem longe de mim.

Mas existem dores que são necessárias para nos fazer amadurecer, entender e crescer. E quando ela passou, eu sorri porque notei o quanto meu coração estava em paz. Porque você foi paz, mas também era quem conseguia tirar toda a minha calmaria. 

Não te culpo. A culpa não foi de nenhum de nós, foi apenas o destino que arrumou um jeito de nos dizer que não era pra ser. E não foi. Quando eu te vi ir, meu coração quis correr para te encontrar, mas eu sabia que não era o certo a se fazer naquele momento. E não fui. Esperei. E o tempo me fez perceber que nós fomos nós enquanto era pra ser, e agora, não era mais. Acabou.

Eu apenas esperei por você. Esperei que tudo tivesse sido só um sonho e logo eu acordaria. Esperei que nossa decisão tivesse sido um erro. Esperei que você pudesse entender que eu não precisava ser outra pessoa para que você pudesse me aceitar. Esperei que estivesse errada e que você encontrasse um jeito de voltar, me encontrar e me amar. Mas amor nem sempre é suficiente para alimentar uma relação que se perdeu ao longo do tempo.

E hoje, eu não te espero mais, mas te carrego no coração com amor e carinho, porque o destino, as circunstâncias e o tempo, te fizeram partir, mas o amor que tivemos, foi eternizado em mim. Segui em frente e encontrei alguém que me faz feliz, como você nunca fez. Mas eu te amei. E mesmo não sendo mais um nós, um sentimento, quando é verdadeiro, a gente guarda no peito. E eu te guardei - pra nunca mais.

Você vai gostar de ler também

0 comentários

Instagram @oquesintoempalavras

TEXTOS SOBRE PERSONAGENS DE SÉRIES, FILMES, LIVROS E MAIS!

Combates: Livros e HQ's que basearam Filmes e Séries!

D I S C L A I M E R

Todo o conteúdo publicado neste site é de autoria dos escritores/colunistas. O compartilhamento sem os devidos créditos é proibido. A maioria das imagens usadas são de reprodução da internet - caso sua imagem esteja aqui sem os créditos, entre em contato.

FRASE DO DIA