Me apaixonei por um GEMINIANO

Ele tem medo de se entregar - é que ele sabe que seu coração é imenso e só sabe dar amor, então, ele sente medo de se machucar. E se esconde. Mas quando ele ama, se entrega. Se joga de cabeça e mostra que seu coração é algo valioso e precioso, que poucos podem conquistar. Ele dá atenção até para aquela piadas sem graça e conversas bobas. Às vezes ele nem está ouvindo o que você diz de fato, mas só de poder te olhar, ver seu sorriso e ouvir sua voz, seus olhos já brilham e ele já fica encantado.

Eu sou um pouco insegura às vezes, mas o meu geminiano do coração imenso é a minha paz e tranquilidade. 

Sempre que meu dia está ruim e eu acho que só vai piorar, ele surge com um sorriso e aquela doce voz me dizendo: "vai ficar tudo bem". E sempre fica, porque ele sempre está ao meu lado para me ajudar a enfrentar o que for, quem for e como for. Ele me dá força. Seu companheirismo é o que ele tem de melhor.

Mas mesmo sendo paz, a cabeça dele é um confusão sem fim. Seus pensamentos se embolam e dão um nó impossível de desatar, e ele se perde... Se perde no tempo, nos pensamentos e, quando menos espero, muda de opinião. E ele não sabe o que fazer, o que quer e tomar decisões não é seu forte.

Sua maior qualidade é a curiosidade inevitável que ele tem - mas é seu pior defeito também.

Ele voou muito antes de pousar. Uma paixão nova por dia, sempre que alguém despertava sua curiosidade, ele se via encantado e obrigado a explorar e conhecer mais daquela pessoa. Até um novo alguém aparecer e deixá-lo curioso também. Mas sabe o que percebi? Desde que o conheci, ele se apaixona por mim todos os dias. O segredo de tê-lo comigo é mostrar algo novo para ele diariamente, fazendo com que a cada dia que passe ele encontre um novo motivo para ficar.

E quando ele fica, dificilmente ele vai embora.

Me assustei quando constatei que eu me apaixonei por um geminiano, é que eu sou muito confusa e não queria ter que organizar a confusão de outro alguém; mas que bom que fiquei, porque ele foi a bagunça mais linda que já tive.

Você vai gostar de ler também

0 comentários

Instagram @oquesintoempalavras

TEXTOS SOBRE PERSONAGENS DE SÉRIES, FILMES, LIVROS E MAIS!

Combates: Livros e HQ's que basearam Filmes e Séries!

D I S C L A I M E R

Todo o conteúdo publicado neste site é de autoria dos escritores/colunistas. O compartilhamento sem os devidos créditos é proibido. A maioria das imagens usadas são de reprodução da internet - caso sua imagem esteja aqui sem os créditos, entre em contato.

FRASE DO DIA