Clay Jensen nos mostra o quanto é importante demonstrar sentimentos

Nós não sabemos o que se passa dentro da cabeça - e do coração - de uma pessoa, e a partir do momento em que você sente, mas escolhe se calar e guardar só pra você, tudo pode sair do controle. Notamos que o Clay sente algo pela Hannah desde o início de tudo, e, talvez por medo de não ser correspondido, ele prefere guardar para si. E essa escolha deu fim numa história que nem pôde ter um começo.

Tudo na vida é uma incerteza. Até as certezas são incertas. O que deu certo agora, pode simplesmente dar errado em instantes. E você nunca sabe o que esperar do amanhã. Por isso o segredo é viver cada dia como se fosse o último. Por isso que devemos demonstrar o que estamos sentindo sempre. Aquilo que nós achamos que deve ficar guardado, escondido e ignorado, pode mudar a vida de outra pessoa grandemente. A Hannah se sentiu sozinha, sentiu que não havia um motivo para continuar. O amor do Clay era um motivo, ela só não sabia que ele de fato existia.

Não deixe de demonstrar nada por medo. O que está dentro de você, pode ser o que outra pessoa precisa agora. Demonstre sempre. Sentimentos foram feitos para serem sentidos, e não guardados. 

Cada um é responsável por suas atitudes, e o Clay não tem culpa pela escolha da Hannah, mas tem culpa pela escolha dele. Ele escolheu se calar. E enquanto ficou em silêncio, ela gritava por dentro pedindo que ele desse um único sinal de sentimentos por ela. Ela só queria um bom porque. E quando ele notou que ela queria ouvir o que ele guardava, já era tarde demais. O único erro do Clay, foi se calar. E ele nos fez aprender o quanto é importante demonstrar o que sentimos, porque às vezes isso pode salvar alguém que não consegue mais enxergar luz no fim do túnel.

Demonstre mais. Ame mais. Fale mais. Ao guardar seus sentimentos só para você, quando finalmente quiser falar, pode ser tarde demais. A vida é uma só e todo dia deve ser pensado como o último. Você não sabe o dia de amanhã

Você vai gostar de ler também

0 comentários

TEXTOS SOBRE ARTISTAS, PERSONAGENS DE SÉRIES, FILMES, LIVROS E MAIS!

Combates: Livros e HQ's que basearam Filmes e Séries!

D I S C L A I M E R

Todo o conteúdo publicado neste site é de autoria dos escritores/colunistas. O compartilhamento sem os devidos créditos é proibido. A maioria das imagens usadas são de reprodução da internet - caso sua imagem esteja aqui sem os créditos, entre em contato.

FRASE DO DIA