Eu vi tua mensagem às 4 da manhã


Eu sei que a primeira tentativa deu errado, e que pode sim dar errado na segunda, mas eu tô aqui pra tentar se você quiser continuar a nossa história. Quando peguei o celular e vi uma chamada perdida tua, por um segundo, perdi o chão. É que a saudade bate toda noite, sabe? E eu apanho calada porque jurei para mim que não te procuraria. Jurei que respeitaria a escolha que fizemos algum tempo atrás. Jurei que mesmo te amando, não ia mais alimentar o meu coração com a esperança de te ver voltar - só que isso foi o que a tua ligação fez.

Não acredito muito em relacionamentos que dão certo quando voltam, principalmente se os dois lados viveram durante meses separados - e viveram novas histórias, com outras pessoas - mas a gente só vai saber se tentar. E hoje, o dilema da madrugada é decidir se vou te retornar ou apenas esperar para saber o motivo de você estar me procurando depois de tanto tempo.

É difícil demais para mim admitir que sinto tua falta, puro orgulho de alguém que tentou demais te superar - e não conseguiu. E enquanto os meus pensamentos se embaralhavam, o meu coração só tinha uma certeza: ele queria te ver pelo menos mais uma vez. E quando resolvi te retornar, vi tua mensagem.
Sabe... só de pensar que existe um porcento de chance para nós dois, eu coloco toda a minha vida em modo de espera para poder correr pros teus braços. Mas não é bem assim. Por que eu tenho que largar tudo quando você aparece se, um pouco depois, você vai embora? No meio do caminho, eu voltei. Eu vi tua mensagem às 4 da manhã tentando me fazer voltar para o passado, e mesmo o meu coração te querendo muito, meu cérebro me lembrou que nada que te fez sofrer pode dar certo. Voltar para você seria o caminho errado. E eu voltei para o meu lugar. Sim, eu te amo, mas eu não te quero de volta. A saudade, acredite, uma hora passa.

Você vai gostar de ler também

0 comentários

TEXTOS SOBRE ARTISTAS, PERSONAGENS DE SÉRIES, FILMES, LIVROS E MAIS!

Combates: Livros e HQ's que basearam Filmes e Séries!

D I S C L A I M E R

Todo o conteúdo publicado neste site é de autoria dos escritores/colunistas. O compartilhamento sem os devidos créditos é proibido. A maioria das imagens usadas são de reprodução da internet - caso sua imagem esteja aqui sem os créditos, entre em contato.

FRASE DO DIA