Leia quando alguém te magoar

Eu sei que existem dores que são como buracos tão fundos e escuros, que você se joga lá dentro de cabeça, e pensa que nunca vai conseguir sair e superar essa mágoa que te deixaram. Mas você consegue, sim, menina. Você tem uma força aí dentro que é capaz de se livrar de qualquer dor que alguém te causar. A confiança abala, a fé acaba, mas não permita que o erro de uma pessoa se torne a sombra que você enxergará em todas as pessoas que tentarem entrar na tua vida. Nem todo mundo quer te ver na escuridão. E você, menina, é luz. Merece estar rodeada por pessoas que sorriem ao te ver brilhar, do contrário, fique feliz com a partida

Quando alguém te magoar, feche os olhos e pergunte ao seu coração: a dor é pela perda ou pela partida? Ele sabe a resposta. Se for pela perda, vale a pena tentar outra vez? Se a resposta for sim, vai atrás; esquece do orgulho. Luta para consertar essa rachadura que apareceu. Senão, acalma teu coração porque vai passar. Mas, se a dor for pela partida, fica tranquila. Às vezes o coração confunde os sentimentos e embaralha nossos pensamentos mesmo, ele gosta de pregar peças. A gente sempre vai sofrer com as partidas, menina, porque elas são necessárias para nos fazer crescer e nos transformar em pessoas melhores. Nós precisamos aprender a lidar com as partidas, porque haverão muitas ao longo do tempo.

E sabe qual a diferença entre as duas?

Perder alguém significa que você ama uma pessoa que, por algum motivo, precisou ir embora. Não importa se o motivo foi bom ou ruim, mas a dor toma conta do teu peito porque quando o amor dói, machuca. Mas quando alguém que entrou na tua vida e te deixou alguma marca, pequena ou grande, boa ou ruim, resolve partir, dói, mas logo passa. Não abre uma ferida, só tenta te prender num buraco escuro. E você não vai permitir que o que está sentindo te tire da luz. 

Segue a tua vida, menina. Partidas te transformam em alguém melhor, elas fazem essa tua força. Quem tem que ficar, fica. E quem foi, foi porque não conseguiu lidar com a tua luz. E quem quer apagar teu brilho, não merece teu amor - e nem a tua dor.

Respira, vai passar. E quando passar, você vai levantar mais forte e, simplesmente, continuar sua missão: brilhar. Deixa quem não te merece, te deixar.

Você vai gostar de ler também

0 comentários

Instagram @oquesintoempalavras

TEXTOS SOBRE PERSONAGENS DE SÉRIES, FILMES, LIVROS E MAIS!

Combates: Livros e HQ's que basearam Filmes e Séries!

D I S C L A I M E R

Todo o conteúdo publicado neste site é de autoria dos escritores/colunistas. O compartilhamento sem os devidos créditos é proibido. A maioria das imagens usadas são de reprodução da internet - caso sua imagem esteja aqui sem os créditos, entre em contato.

FRASE DO DIA